sexta-feira, 29 de junho de 2007

Caviahue 2º dia: Fora de pista

Pra hoje o Marcelo arrumou pra gente uma saída de snowcat para explorarmos uns picos diferentes e fazer um fora de pista. O chefe da montanha mandou um guia com a gente, que disse que ia nos levar pra uma parte da montanha onde teria uma descida muito maneira, só que precisava fazer uma caminhada.

Chegamos na base de um paredão alucinante, e acho que a foto abaixo fala por si. O snowcat e o guia nos deixaram na base e daí pra frente foram uns 40 minutos de caminhada montanha acima. A descida compensou cada minuto. Nada como ser os primeiros a riscar a neve.







Quando chegamos na base claro que deu vontade de subir novamente. Dessa vez subimos por outro caminho para, claro, riscar um lugar diferente. A essa altura o guia argentino e o snowcat já tinham ido embora, e era hora de começar a volta a pé para a estação. No caminho de volta ainda fizemos diversas descidas alternando com a caminhada. Nota dez novamente.

Chegamos no hotel morrendo de fome, contando o tempo que faltava para o jantar. Estamos hospedados no Hotel Nevado, que pertence ao mesmo grupo da estação. O hotel é legal, tem café e jantar incluído e o pessoal nos recebeu super bem.

Hora de descansar que amanhã tem mais. Até!

Nenhum comentário: