quinta-feira, 30 de julho de 2015

Nem deu pra treinar os truques de ontem...

Acordei às 5 da manhã com o barulho da chuva batendo forte no telhado lá de casa. Dali pra frente não consegui mais dormir, pois five certeza de que na montanha estava nevando na mesma proporção. Liguei pro Raul da van às 7:30 sem medo de incomodar, e ele passou às 8:15 pra me pegar. Era pra chegar às 9 na montanha, mas no meio do caminho a polícia estava obrigando os carros a colocar as correntes nos pneus (cadenas). Nem deu pra reclamar da meia hora perdida, pois quando cheguei na montanha às 9:30 estava praticamente deserto. Cheio de neve nova inclusive na base, uma diferença absurda pra ontem.





Logo depois que cheguei encontrei com o Claudio e Diego, madrugadores também. Andamos sem parar por duas horas, uma descida atrás da outra, principalmente na Pioneros e Italianos. Os bosques estavam show.



Mais tarde fui encontrando a galera: Gus, Igor, Fabiano, Mau. Todo mundo aproveitando o dia. Nas fotos: Mau descendo embaixo da Silla, Big Gus agradescendo aos céus e Igor e Fabiano brincando nas árvores.







Moral da história: não pode ter medo de sair de casa com frio e debaixo de chuva, a recompensa está lá esperando. Amanhã tem mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

boa mandou bem , agora da pra ver que a situaçao é outra , quem é do ramo sabe fze o report, fica mais facil pra gente que ta indo e so ta recebendo noticias ruins boas descidas aewwww (shoneh)

leomm disse...

Putz Jonny, deve ter evoluído pouco hein!? Assim não vale. Na próxima trip vou ter que pedir pra galera esperar...rs

Fabiano, vc tb na área?! Aproveitem por aí. Dá pra ver as "condições marginais" do Cerro...

Ab.

Unknown disse...

Beleza Johnny,

Abrindo a montanha para pegar o powder nao tem preco.

Show!!!!

Abracos pra toda a galera.

Mauricio

johnny disse...

Fala, Leo e Mauricio.
Quero ver quando rolar uma trip da galera toda, vamos invadir! rs
O Fabiano tá arrebentando também, só falta decidir se gosta mais da Titan ou da Ride. A Cataldi, coitada, vai ficar no museu... rs
Abraço,
Johnny.

Anônimo disse...

Podes crer, Leo

Assim ninguém segura o João!!!

Pípou