segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Powder Day II - Vail

Hoje foi um Powder Day de verdade, com letra maiúscula. Praticamente madrugamos pra chegar em Vail ainda cedo. Assim que chegamos paramos o carro no famoso estacionamento de US$ 25, encontramos os baianos que saíram de Breck antes de nós e partimos com tudo pelo lift Vista Bahn Express em direção aos Back Bowls. Vale registrar aqui a garra do Cabelo, para nos acompanhar em seu segundo dia de snow.

Chegando no topo do Mountaintop Express pegamos uma travessia sem-vergonha pra chegar ao paraíso esparado, e não demorou muito pra chegarmos ao powder embaixo do Sun Up Lift. Nesse momento alguns que não tinham experiência com powder tiveram dificuldade, mas acho que esse primeiro contato o pessoal não vai esquecer. Marcio, Cabelo, Carlão, Pedro e Robson, cada um teve seus momentos, e ainda falaremos muito disso.

Depois dessa "etapa" o grupo se separou, acabei andando um bom tempo sozinho fazendo altas descidas no China Bowl. Aquela área é fenomenal.

Mais tarde encontrei DAlmeida, François e Tinho no Blue Sky Basin, mas naquela hora a neve já não estava lá essas coisas, muito riscada. É aquela história, tem que chegar cedo pra pegar os first tracks.

De volta pro hotel, acho que está todo mundo um pouco cansado mas na maior disposição pra enfrentar a brincadeira de novo amanhã. Quero mais é que a neve não pare de cair!!! :-)

Nenhum comentário: