quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A galera reunida

Hoje foi o nosso quinto dia em Steamboat. Tem nevado dia sim dia não, e hoje foi o dia sim. Acordamos cedo como sempre, mandamos um café da manhã reforçado (com ajuda das 5 dúzias de ovos compradas pelo Pípou) e partimos pra montanha.

Pela primeira vez conseguimos reunir a maior parte da turma que está aqui: no nosso apartamento eu, Rossana, Pípou, Leo Marques, Luiz Henrique e André. Na casa do DAlmeida, além do próprio, Marcinha, Kirsten, Alex Kundera, Rodrigo e Ari. Monica, amigo e dois filhos. E por fim, chegaram hoje Nekko, Alessandra, Luizinho, Luiza, Alex Dunaev e Igor. Total 22 pessoas. Nas fotos ainda não conseguimos reunir todos...



Leo e Pípou foram pra montanha mais cedo. Encontramos Dunaev e Igor na base e fomos encontrar os outros no topo da gôndola. Conseguimos fazer umas cinco descidas juntos antes do pessoal começar a se perder. Chega uma hora que um quer ir ao banheiro, beber água, pegar outra pista. É muito difícil mesmo andar tanta gente junta.

O dia teve alguns destaques: a neve que caiu pela manhã e cobriu as pisas e foras com uma nova camada; a turma do Nekko e Dunaev que chegou por último (principalmente Dunaev que andou com a gente nos fora de pista) e o DAlmeida que voltou a andar de snowboard. Muito legal. No final do dia ainda conseguimos fazer umas descidas com Nekko e Luizinho, quando passamos pelo snowpark e Pípou e Dunaev puderam mostrar seus dotes ao querido amigo. Os snowparks estão fazendo sucesso com a galera, tanto os jumps quanto o halfpipe. Tudo muito bem montado.

Quando voltamos da montanha fomos conhecer uma das hot springs da cidade, que nada são do que piscinas com águas termais. Mais ou menos como Caldas Novas no Brasil. Bem relaxante depois de um dia de snow, com um efeito parecido com a hot tub do nosso hotel. A diferença é que você paga 15 pratas pra entrar. Pípou foi mais esperto e foi gastar essas 15 pratas no Walmart.

A previsão agora é de neve até o final da viagem, então segurem as pontas aí que vai ficar ainda melhor!

Nenhum comentário: