quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faltam 4 dias!

No próximo Domingo dia 16 estaremos embarcando para a primeira snowtrip do ano.
Desino: Aspen/Snowmass. Ficaremos em Snowmass de 17/1 a 24/1, quando iremos para Telluride. Ficaremos lá até o dia 27/1, depois disso 1 dia em Breckenridge antes de voltar para o Brasil no dia 29/1. O grupo que começou pequeno já tem 19 pessoas, contando Carlinhos Niemyer e família que já estão lá. Acompanhem aqui o desenrolar da viagem.

Durante os preparativos encontrei algumas novidades das estações para 2011:

NOVO HALFPIPE EM SNOWMASS
Além do superpipe de dimensões olímpicas (22 pés) em Buttermilk e do superpipe de 18 pés em Snowmass, agora há um novo halfpipe em Snowmass construído especialmente para quem está aprendendo a andar no pipe, com 12 pés.

FORA DAS PISTAS EM ASPEN HIGHLANDS
Já falamos aqui do conhecido Highland Bowl em Aspen Highlands, onde depois de uma caminhada de 30 a 45 minutos a pessoa faz uma descidade bem inclinada de 2.000 pés. Esse ano, pela primeira vez, os embaixadores de Aspen/Snowmass promoverão tours gratuitos pelo Highland Bowl. Os tours acontecerão todas as quartas-feiras às 11h, se tempo e condições climáticas permitirem, para visitantes que já desçam pistas double black.

ESQUI E SNOWBOARD AO PÔR DO SOL
Todas as quintas-feiras a partir de 18 de março de 2011 Aspen/Snowmass deixará uma de suas quatro montanhas aberta depois do horário de funcionamento regular para os visitantes poderem experimentar o esqui e snowboard ao pôr do sol. Nessa época as montanhas geralmente têm boas condições até às 18h.

LIFT TICKETS RF
Todos os lifts tickets foram substituídos por um cartão plástico contendo um chip RF (freqüência de rádio) que detecta quando os hóspedes atravessam os portões. você pode colocar seu passe no bolso e deixá-lo lá nas 4 montanhas.

TEMPORADA MAIS LONGA
Devido à data da Páscoa, Aspen/Snowmass terá uma de suas mais longas temporadas de inverno. Aspen Highlands ficará aberta por mais três semanas até 24 de abril.

DATAS: Snowmass e Aspen Mountain abrem em 25 de novembro de 2010 e fecham em 10 de abril de 2011. Aspen Highlands e Buttermilk: abrem 11 de dezembro de 2010. Buttermilk fecha em 03 de abril de 2011. Aspen Highlands permanecerá em funcionamento até dia 24 de abril de 2011.

Nenhum comentário: