domingo, 1 de julho de 2007

Caviahue 4º dia

Hoje na parte da manhã o grupo se separou. Tiago, Zecão, Polenta e Totó foram fazer mais um fora de pista em um lugar novo que o Zecão encontrou. Eu, Manu e Roberta demos uns rolés nas pistas da estação, pois a gente estava meio cansado e o Manu queria fazer umas imagens para o programa. Marcelo e Abud foram conhecer as piscinas de águas vulcânicas.

Sobre o fora de pista, o pessoal disse que foi muito bom, encontraram bons picos com neve boa e fizeram uma descida maneira pelas árvores. Eles disseram que vale a pena repetir para fazer novas imagens.

Filmei o Manu em duas descidas nas pistas para o programa, e parece que as imagens ficaram boas. Já tem mais gente nas pistas, acho que por causa do final de semana, mas mesmo assim está longe de ser um lugar cheio.

Marcelo e Abud voltraram das piscinbas vulcânicas dizendo que o lugar é muito bonito e que vale a pena conhecer. As águas são quentes mesmo, e se vacilar pode até queimar. Pra gente vai ficar pra próxima vez.

No final da tarde nos encontramos para fazer uma brincadeira no snowpark que o pessoal da estação montou pra gente. Assim que eu pegar mais fotos com o Polenta vou colocar aqui.

Nenhum comentário: