segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Bariloche: Terceiro dia frenético!

Fala galera, chegamos ao terceiro dia! O mais alucinante até agora... No primeiro não rolou nada, no segundo só 'estabaco' e finalmente no terceiro dia instrução. Pelo menos para mim que fiquei amarello e não subi a montanha com o resto da galera (eles são loucos). Bom, resolvi ficar na base, catar um instrutor e aprender de fato a fazer alguma coisa interessante.

Dito e feito, fui na Extreme (dica da galera do fórum) e contratei uma aula exclusiva, 3 horas e meia de instrução, e segundo o instrutor (Mariano) eu evolui muito bem, no final da aula o cara já estava me ensinando a fazer ollie, 180 baixinho e outra parada lá que não lembro, e já estavamos indo para um nível. Sei que no final, aprendi a andar até de goofy... Com muito pouco estabaco! O dia estava muito bom, nevava bastante, no final do dia rolou uma verdadeira nevasca, a neve dava literalmente uma surra em que não se protejesse... Mas foi maneiro!

Já os muleques, foram "machos" e subiram a montanha, pegando umas pistas sinistras (vermelhas e pretas) e o saldo? Um deles foi atropelado por outro (andando em duplas), são 23:34 e os muleques foram pro hospital fazer uns pontos na perna do Fábio (a vítima) que está com um 'rasgo' de 3 cm na canela... Sem noção... Já dizia o "deitado popular": Melhor um covarde vivo, de que um corajoso morto! rsrsrs... Enfim, fiquem tranquilos, o rapaz está bem e amanhã, certamente, já está na montanha de novo! (Seguro de saúde em viagens é o que há! Contratem sempre!)

Amanhã já reservei mais uma aula, mais três horinhas para sair da base na sagacidade! E se continuar evoluindo assim, ano que vem venho com os snowboards sinistrões do SnowAdventures! Me aguardem! rsrs...

Por hoje é só pessoal

4 comentários:

johnny disse...

Caraca, tu vai voltar daí o verdadeiro Shaun White! Eu cantei a pedra do ollie no comentário do blog, heim?

Melhoras pro Fábio, que com a nevasca de hoje amanhã a neve deve estar nota dez. Vai dar até vontade de cair.

Até!

Rodolfo Figueira disse...

Eu vi johnny, amanhã a tarde subo pro snowpark!!! quero mandar pelo menos um 50-50 só pra brincar!!!
Abração

Anônimo disse...

Boaaaaa....!!!
Continue com a aula, vc verá a diferença !!!
Ano q vem vai com a gente pra UTAH

Ronaldo Meirelles.

Anônimo disse...

Tá mandando ver!
Isso aí, continue com as aulas e dê um passo de cada vez.
Sem risco não há ganho, mas não convém ir pro tudo ou nada.
Aproveita, vamos pra Las Leñas, com a galera do Esquinaveia em setembro.
Pípou