sábado, 4 de agosto de 2007

Embarcando daqui a pouco para Barila

Fala ai galera!
Aqui quem vos escreve é Rodolfo Figueira, é a primeira vez que vou fazer uma snowtrip e conheci o Johnny e a galera no SnowChopp, depois disso o Johnny perguntou se eu não estava afim de colaborar com o SnowAdventures e concordei na hora. Bom, aqui vamos nós... A mala está pronta, pelo menos a mochilona, agora falta as menores, e como estou tomando um fôlego para voltar pra arrumação, resolvi escrever.
O Johnny teve a idéia de me convidar para colaborar depois de ver o blog que eu criei para registrar essa viagem. Se der, por favor, passem lá! :P Aproveito pra agradecer o cara, que foi muito gente boa e deu altas dicas pra galera novata. A galera novata: Allan "Klaudius", Gregory, Thiago Big, Fabio, Rodolfo (PG). Até chegar aqui foi uma longa história, mas resumindo, um dia o Allan me ligou convidando para ir para alguma estação de esqui na América do Sul, para praticar snowboard, na hora topei, até porque já vinha pensando nisso há algum tempo (falei sobre isso no meu blog, não vou me alongar aqui... =D).
Depois disso, começamos a agitar os pacotes, buscar informações, e em pouco tempo tudo estava praticamente certo. Aproveitamos para conhecer a galera e fomos no chopp, onde conhecemos as figuras Johnny, Marcio, Ronaldão e Igor. Os caras encheram nossa bagagem com altas dicas, anotamos tudo no cartão sagrado do Ballantine's e o mapa da montanha ou dos lifts no guardanapo precioso do Informal... rs Afinal, as grandes idéias e as informações mais importantes circulam em meios não tão pomposos...
Enfim, são 1:06 do esperado dia 4 de agosto, estaremos partindo, se o caos aéreo permitir, amanhã por volta de 10 da manhã. Dessa forma, darei notícias já de Bariloche. Como fui auto-encarregado de fazer o registro da trip, to levando um equipo pesado pra fazer umas fotos e quem sabe uns videozins pra galera. É isso aí! "Vai nevar e Pronto"!! haha

4 comentários:

Pípou disse...

Se puder, tire uma foto do snowpark e veja se a Las Nubes está operacional.
Boa viagem.

johnny disse...

Bariloche está expandindo bastante a estação a cada ano, e criando mais áreas de fácil acesso pro pessoal intermediário e avançado. Ótimo porque vão diminuir as filas!

O lance é ficar ligado e procurar os lugares menos concorridos.

Abs.

Anônimo disse...

Las Nubes é show! Aguardamos os reports.

Valeu!

Rodolfo Figueira disse...

Fala galera, saímos da montanha e os caras diziam que ia nevar... O céu estava muito limpo, mas como não sei como isso funciona, vou acreditar nos caras... Espero que neve muito essa noite e amanhã de manhã faça um solzinho tranquilo como hoje!

Abraços