domingo, 3 de agosto de 2008

Espetacular!

Subi para a montanha com o Claudio e quando chegamos lá às 8:50 tivemos a surpresa de saber que o Cerro não iria abrir às 9 como de costume. As informações eram meio vagas e ficamos com medo que nem abrisse. Mas o susto durou pouco, por volta das 9:30 a telecabina já estava funcionando.

O céu estava claro e o sol logo apareceu, trazendo pra gente um daqueles dias que mais se espera. Depois de dois dias com muita neve e neblina, as partes mais alta da montranha estavam praticamente intocadas e com puro powder. Começamos abrindo as pistas da Rancho Grande e depois dei umas descidas nas do Filo.

A Silla Mallin que leva ao Teta só abriu por volta do meio-dia, e aí é que começou a melhor parte do dia. Peguei a PRIMEIRA cadeira do dia junto com o Toni Mallmann e com o Fer, um esquiador local. Quando cheguei lá em cima foi uma coisa inacreditável: nenhum risco pra qualquer lado que se olhasse. Ainda bem que levei a máquina pra poder registrar esses momentos...





Na foto o Guga se preparando para o drop:



A certa altura já tinha me perdido de todo mundo, mas quase no final da tarde encontrei o Fabiano, Caetano, Claudio e Diogo para os últimos rolés. Descemos de snow até a base e voltamos pro hotel satisfeitos. Missão cumprida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito show mesmo, neve powder é outra coisa!!!!