quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Esquinaveia em Chapelco

A galera do Esquinaveia chegou em San Martin ontem e estamos todos hospedados numa casa no Torres del Sur. São 10 pessoas: Nekko, Alessandra, Dunaev, Chicão, Dedê, Fernando, Paulo, Ivo Ogro, Alessandro e eu. Somados Aluízio e Marrentino que estão na Cabaña del Fin del Mundo somos 12. Ontem foi aquela confusão de se instalar e comprar os equipamentos que faltavam e hoje de manhã deu pra perceber que com tanta gente vamos precisar de um reforço no café. Na foto: Johnny, Nekko, Alessandra, Paulo, Chicão, Ogro, Dedê e Dunaev.



Com a fissura de primeiro dia todo mundo quis ir pra montanha na primeira van às 8:45, e antes de 9:30 já estávamos descendo as pistas. Logo que chegamos as pistas da parte baixa estavam um pouco duras mas melhoraram muito ao longo do dia. Na área do Teta estava tudo muito bom (pra variar). O sol apareceu e os vídeos e as fotos dos próximos dias prometem.

A outra foto de hoje é do amigo Alexandre Dunaev, que é o único esquiador da galera mas não se intimida no meio de tantos snowboarders.



Fotos: Alessandro Guimarães - http://www.highart.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM QUE CHEGOU A CAMBADA DO ESQUINAVEIA....

MAS QUEM É ESSE LOIRINHO COM CARA DE BAITOLA????

PÍPOU