domingo, 4 de janeiro de 2009

1o. Dia em Breckenridge

Com a neve que estava caindo ontem à noite, hoje acordamos cedo pra o primeiro dia de snowboard do ano. Pra nossa surpresa estava fazendo o mo céu estava azul e o dia todo foi de sol. Tomamos o café da manhã correndo e partimos pra pegar os passes na estação.

Começamos o dia pelo Peak 9, já que o nosso hotel fica a 200m do lift Quicksilver. A neve estava muito boa e o grooming das pistas perfeito. Sem filas nos lifts, foi uma descida após a outra, praticamente sem interrupção. Depois de andar umas 2 horas pelo Peak 9 resolvemos conferir o topo da montanha, então partimos na direção da Imperial Chair. No caminho passamos pela 6-Chair e fizemos umas descidas em um dos lugares que tem mais powder de Breckenridge.

A essa altura era mais 1 da tarde mas parecia que a gente tinha andado um dia inteiro. Descemos pelo Peak 8 e fizemos uma parada rápida pra beber uma água e comer alguma coisa, e terminamos o dia em grande estilo nas long cruisers do Peal 7. Deixamos o Peak 10 para outros dia, já que esse é apenas o primeiro dia da viagem.

À noite fomos comer no Downstair at Eric's pra matar a saudade das outras trips. É um bar/restaurante tipicamente americano que tem excelentes pizzas, hamburgers, pratos em geral e muitas marcas de cerveja.



Hoje não temos fotos de neve pois a fissura de snowboard falou mais alto...

É isso aí gente, amanhã vamos para Beaver Creek. Até lá!

6 comentários:

DAlmeida disse...

Nossa..... e ainda faltam 48 dias para a minha.

Valeu Johnny!

Anônimo disse...

Meus amigos Johnny e Leo
Boa sorte.
Se pudesse, pegava um avião agora mesmo.... rsrsrs.
Pípou

euamoneve disse...

Todas as pessoas tinham que ter direito a um fotógrafo particular, pra poder curtir à beça todos os dias sem deixar de clicar os melhores momentos. Isso porque os melhores, os melhores mesmo, a gente acaba só registrando na memória...e não é na da sony.
Mesmo assim, aguardo fotos!

euamoneve disse...

ah, esqueci de comentar! Fui assistir o Alaska do sr Osklen. O filme não sabia se posicionar. Ora se portava poético, ora patrocinado, aventureiro, repetitivo... Bem, o do Hymalayas pelo menos parecia um documentário...Não perdeu grandes coisas,acredite! Agora falta o pucón pr'eu completar a trilogia!

johnny disse...

Mari, sabe que uma vez éramos um grupo grande e levamos um fotógrafo particular do Brasil pra Argentina, mas o cara só queria saber de andar de snowboard. Tirar foto que é bom nada... rsrsrs

Anônimo disse...

O Alê só queria saber de andar e de otras coisitas más.... rsrsrs!

PS- A Mari até parece crítica de cinema. Escreve bem a gaja, deve dar uma boa blogeira.

Pípou