Acordei às 5 da manhã com o barulho da chuva batendo forte no telhado lá de casa. Dali pra frente não consegui mais dormir, pois five certeza de que na montanha estava nevando na mesma proporção. Liguei pro Raul da van às 7:30 sem medo de incomodar, e ele passou às 8:15 pra me pegar. Era pra chegar às 9 na montanha, mas no meio do caminho a polícia estava obrigando os carros a colocar as correntes nos pneus (cadenas). Nem deu pra reclamar da meia hora perdida, pois quando cheguei na montanha às 9:30 estava praticamente deserto. Cheio de neve nova inclusive na base, uma diferença absurda pra ontem.
Logo depois que cheguei encontrei com o Claudio e Diego, madrugadores também. Andamos sem parar por duas horas, uma descida atrás da outra, principalmente na Pioneros e Italianos. Os bosques estavam show.
Mais tarde fui encontrando a galera: Gus, Igor, Fabiano, Mau. Todo mundo aproveitando o dia. Nas fotos: Mau descendo embaixo da Silla, Big Gus agradescendo aos céus e Igor e Fabiano brincando nas árvores.
Moral da história: não pode ter medo de sair de casa com frio e debaixo de chuva, a recompensa está lá esperando. Amanhã tem mais.