quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

3° dia: Buttermilk

Hoje amanheceu nevando pra caramba e fomos para Buttermilk. A montanha tem fama de só ter pistas fáceis e ser mais para inciantes, mas num dia de powder como hoje estava um verdadeiro parque de diversões.



Todos os lifts e praticamente todas as pistas estavam abertas e era powder para todo canto. Logo que chegamos demos umas esquentada rápida nas pistas embaixo do lift Summit Express e fomos para o snowpark da Uncle Chuck's e Jacob's Ladder. O park é muito maneiro, nunca vi um park tão longo. Tem um jump tipo table top meio casca grossa, esse nós deixamos pra próxima. Depois de passar umas três vezes pelo park fomos pra parte direita de montanha, onde fica o lift Buttermilk West. Essa é a parte que tem mais pistas verdes.



A essa altura já era quase meio-dia e partimos para a parte esquerda da montanha, coberta pelo lift Upper Tiehack. Vale aqui o comentário que uma coisa interessante de Buttermilk é que só tem 3 lifts. Isso é legal porque não tem aquele negócio de trocar de lift toda hora, pegar 4 lifts pra chegar num lugar.

A parte esquerda da montanha é que realmente fez a nossa cabeça. É onde ficam as pistas mais inclinadas, mas acima de tudo porque era onde tinha mais powder. Sei que estou repetindo isso, mas fazer o que, foi o que marcou o dia. Vou ficar devendo os vídeos, mas vou fazer uma edição rápida pra dar uma idéia do que rolou e assim que estiver pronto eu coloco aqui.

Com isso o dia passou tão rápido que quando percebemos já eram 3:30 da tarde e a montanha estava fechando. Uma pena, mas amanhã tem mais!!! Se o tempo estiver bom vamos pra Aspen Highlands e Aspen Mountain, se esiver nevando ficaremos em Snowmass.

Então é isso, até amanhã!
Johnny.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jhonny,
HIGHLANDS Bowl!!!
Não deixe de ir!!!
Vale a pena o hiking!!!
Abraços,
mineiro

johnny disse...

Valeu, Mineiro, vai ser hoje mesmo. Abriu o maior sol!
Abraço,
johnny.

Anônimo disse...

Acho que o pé frio sou eu!!!
Tomara que continue nevando. Powder-na-veia!!!

Mas cuidado, as notícias por aqui é que já morreram mais de 20 em acidentes de carro. E o motorista mais cuidadoso era euzinho....
Take it easy.

Leo, não deixa o Johnny the Flash dirigir não!

A propósito, Johnny, se o Dunaev tivesse ido, com certeza ele iria afundar naquele powderzão de snowmass .... rsrsrsrs!

Pípou

johnny disse...

Não tem perigo, nessa viagem a gente não alugou carro... rs

As 4 montanhas são bem perto umas das outras, e tem ônibus grátis entre elas.

Por enquanto a única falta que sentimos do carro foi pra fazer as compras no outlet, mas vamos arrumar um jeito.

Abraço, amanhã tem mais!