Hoje acordei cedo porque precisava resolver algumas coisas na internet antes de ir pra montanha. A previsão era de pouca neve durante o dia, mas assim que abri a janela percebi que seria bem melhor do que isso. Os carros e as ruas já estavam todos cobertos de neve e ainda por cima o estacionamento do hotel estava vazio, pois quase todas as pessoas foram embora no domingo.
Encontramos com o Leozinho e seus amigos no hotel deles enquanto tomavam café da manhã e ficamos de talvez encontrar mais tarde, mas com a neve que estava caindo acabamos nos perdendo. Fizemos umas boas descidas no Peak 9 partimos para a 6-Chair no Peak 8, que como já falei antes é considerado um dos melhores pontos de powder em Breckenridge. Vale registrar que nos outros dias tentamos andar por lá mas era um dos lugares mais cheios da montanha, e o que a gente quer aqui são lugares vazios. Hoje estava praticamente deserto e com muito powder, muito mesmo. Acho que dessa viagem esse foi o dia que pegamos as melhores condições, com mais neve fofa e profunda.
Depois de fazer a cabeça pelas trilhas da 6-Chair começou a ventar e fazer bastante frio, então fomos para o ponto preferido do Peak 7 que é o One Bucket. One Bucket é o fora de pista mais à direita do Peak 7, no limite da área de Breck. Podem ir lá que não vão se arrepender.
A essa altura o dia já estava acabando e só nos restava ir para o bar do Beaver Run beber uma cerveja gelada da comemorar a missão cumprida.
3 comentários:
Johnny:
Powder até o pescoço? Ou tu tava sentado mesmo ?
Comprou a calça do Pipou? hehehe
Calça zero bala, cumpadi! rs
Sobre o powder cada um tire as suas conclusões... :-)
Só dá pra ver aquele lencinho meio suspeito....
Sensacional!
Pipou
Postar um comentário