quarta-feira, 2 de março de 2011

5° Dia: Park City

Começando a segunda parte da viagem, saímos de Salt Lake na quarta-feira de manhã com destino a Parl City. Carros abarrotados pra variar, e no nosso caso com as malas dos snowboards presas no teto.

Chegamos em Park City perto das 11 da manhã, e depois de deixar as malas no hotel fomos pra montanha. Estamos hospedados no hotel Shadow Ridge, que fica a poucos metros da pista. Outra parte da turma está no Lodge at Mountain Village, que fica ao lado do nosso e é mais perto ainda da pista, literalmente ski-in/out. O hotel é muito bom e os apartamentos grandes, vale a pena. Da nossa janela dá pra ver o lift Payday, cuja pronúncia é alvo de piadas infantis e onde acontece o esqui noturno.

O esqui noturno em Park City é na parte da frente da montanha e vai até as 9 da noite, então mesmo começando o dia cedo dá pra aproveitar bastante. Depois das 4 da tarde tinha uma pista e o snowpark abertos, sendo que o snowpark tem um lift próprio. Andamos até as 7 horas e ainda estava claro, mas deu pra matar a vontade e perceber que a montanha é muito grande. Amanhã vamos explorar todo o terreno.

Nenhum comentário: