segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Snowtrip Utah

Mais uma snowtrip do SnowAdventures de aproxima. Amanhã embarcaremos para Utah, para ver ao vivo e andar na famosa "champagne powder" dos Estados Unidos. Juntando antigos companheiros de viagem com os mais recentes e os que conheceremos agora, serão 36 pessoas no total.

A primeira parada será em Salt Lake City, onde ficaremos 4 dias visitando as estações próximas. Em seguida vamos para Park City onde ficaremos uma semana, para depois passar mais alguns dias novamente em Salt Lake. Em Salt Lake precisaremos ir de carro pras estações, e em Park City ficaremos em frente ao lift. Dessa maneira, vamos juntar a chance de visitar diversas estações com a praticidade de ficar hospedados ski-in/ski-out.

Pelo mapa abaixo das estações da região dá pra ter uma idéia do que nos espera. Melhor ainda, a previsão é de neve para os próximos dias. Quer dizer, não vai faltar história pra contar.



Já estamos pensando em esquiar no dia da chegada, pois a estação de Brighton fica aberta à noite. O plano para os próximos dias, a princípio, é o seguinte:

- Sábado: Brighton, se der tempo
- Domingo: Powder Mountain
- Segunda: Snowbird
- Terça: Snowbasin

Quarta ainda está em aberto e a partir de quinta estaremos em Park City/The Canyons. Acompanhem o desenrolar dessa hostória!

Nenhum comentário: