sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

14o. dia: Frio demais!

Hoje o frio estava absurdo. Pela manha a previsao do tempo ja dava uma ideia, dizendo que estaria "artic cold". Fui para Breck e foi isso mesmo, parecia que eu estava na Antartica (ou Artico, pois em termos de temperatura tanto faz). Dessa vez nao dei bobeira e vesti quase todas as roupas disponiveis, mascara e gorro por baixo do capacete.

Os lifts mais altos como Imperial Chair e Chair 6 nem abriram, e o Peak 10 so abriu a tarde. Logo que cheguei andei um pouco pelo Peak 8 mas nao estava dando. Com rajadas de vento de 40 mph a coisa realmente pega. Fui entao para o Peak 9 e passei quase o dia inteiro no park. Subia pela Beaver Run, Chair A ou Quicksilver e descia ate a base da Mercury pra entrar no park Eldorado. Com direito a paradas pra beber alguma coisa quente.

Comecou hoje aqui um evento bem legal, o The Honda Ski Tour. Sao competicoes de ski em diversas modalidades e shows a noite. Hoje tem show de reggae dos Wailers, a banda que tocava com o Bob Marley. O site do evento eh super bacana: http://www.theskitour.com

Hoje tambem chegam o Marcelo, Thaty e Clara, meus amigos que moram em Dallas. Pra sorte deles o tempo deve melhorar a partir de amanha.

Ate mais.

Um comentário:

Pípou disse...

Fala Johnny
Não se esqueça de fazer uma aula de pulo para aprender a dar um 180º....