quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

12o. dia: POWDER EVERYWERE !!!!!

Depois de estar nevando desde ontem à noite, quando acordei hoje os carros no estacionamento estavam cobertos de neve. Saí pra Breck já com a neve batendo no meio da bota. Quando cheguei na montanha não deu outra: POWDER DAY !!!!!

As pistas estavam quase vazias, porque continuou nevando o dia inteiro e por ser dia de semana. Comecei subindo a gôndola para o Peak 8, que acabou sendo a escolha certa. As pistas do Peak 8 estavam fantásticas, principalmente a Dukes. Depois disso, do alto do Peak 8 subi a Chair 6 na direção da Imperial Chair. O que já estava bom ficou melhor ainda. Descobri umas pistas que ainda não tinha andado, que formam o Chair 6 Back Bowl. Fiquei um tempão nessas pistas e decidi nem subir a Imperial Chair, pois a visibilidade lá no alto não estava muito boa. Além do mais tinha que deixar alguma coisa pra amanhã... :-)

Pra completar o dia em Breck fui dar uma conferida nas pistas do Peak 9, que estavam legais mas não tanto quanto as do Peak 8. Talvez por eu ter chegado mais tarde e por ser mais movimentado, estava mais para packed powder.

A essa altura eram 4 da tarde, os lifts estavam fechados e eu pensei: "O que vou fazer agora?". Alguém adivinhou? Fui pra KESTONE, é claro! Peguei o busão e em meia hora estava lá.

Como já era final de tarde só andei na parte da frente da montanha. Aí tenho que confessar que eu já estava meio cansado. Andei mais uma hora e meia só pra forçar uma barra e voltei pro hotel, pois afinal de contas... amanhã tem mais!

Obs: Para quem não sabe o que é neve powder vale dar uma olhada na página http://www.snowadventures.com.br/tipos-de-neve.asp

Johnny.

Um comentário:

Pípou disse...

E eu que reclamei tanto que não tínhamos pegado um powder day!!!

Mata de inveja.

Pípou