domingo, 13 de abril de 2008

10° dia: Mudança de endereço

O pessoal acordou às 6 da matina pra pegar o transfer para Denver. Eu como não tinha pressa pude dormir mais um pouco. Snowmass estava deserto, parecia uma cidade fantasma. Hoje era o último dia da temporada e quase todo mundo foi embora.

Lá pelas 10h coloquei as malas no carro e parti pra Breckenridge. Tem uma parte da estrada I-70 que passa no meio de um canyon, o Glenwood Canyon. Esse trecho de 12 milhas que acompanha o rio Colorado é considerado um dos mais bonitos de todas as rodovias interestaduais americanas.





No meio do caminho percebi que a primavera finalmente chegou. Muita gente andando de bicicleta, caminhando, andando de caiaque e pescando. O sol estava forte.

É isso aí, descansei um pouco do snow pra recomeçar amanhã. Até lá!

5 comentários:

leomm disse...

Putz JOão, demais!!!!
Vc tá maltratando a galera hein!
Pega leve, diz que tava tudo ice, e que sem os parceiros de trip vc tá meio deprê...ahahaha
Agora, falando sério, esse lance de late season é bem interessante: imagino que o dia deve estar mais longo, e as pistas e lifts sem nenhum crowd.
Fora o visual dessa estrada!
Mande uma foto do possante que vc alugou aí.
Ah, o Henrique tem aqueles vídeos?
Ab.

johnny disse...

Olha, hoje é que eu vou ver o que é spring skiing mesmo. O sol está de rachar, tomara que a neve aguente um pouco. Qualquer coisa fico no park.
A gente perde até um pouco a noção da hora, 8 da noite ainda está claro.
No próximo post coloco a foto, estou com um Hunday Santa Fe.
De quais vídeos você está falando?
Abs,
Johnny.

Fabiano disse...

Olha GLENWOOD aí novamente!!!
Maior visual mesmo....
Bom saber que você está com um Santa Fé. Depois me passe as impressões sobre o carro pq estou pensando em comprar....

Olha o Léo enrolando com a história do vídeo. Já vi que só vai ficar pronto em 2009 mesmo.... Bem que me avisaram...
rrsssrsrsr

Anônimo disse...

Vamu atualizar esse post....

Tem neve ou não tem???

Pípou

johnny disse...

Tem sim!!! :-)

Já atualizei os posts...

Abs,
Johnny.