sábado, 12 de abril de 2008

9° dia: Despedida de Aspen

Depois de muitos desencontros, hoje foi a primeira vez que andei com o Henrique. Estava o maior sol, céu totalmente azul. Começamos subindo o Village Express para esquentar, depois pegamos a gondola para o Elk Camp. Mesmo não tendo nevado durante a noite a neve estava boa. Fizeram um grooming perfeito, parecia um tapete.

O Henrique queria aproveitar o dia pra tirar umas fotos com os fotógrafos da montanha. Ele achava que um CD com 20 fotos custava US$ 20, mas depois descobriu que cada foto impressa custa US$ 20. Caro pra caramba. A foto abaixo foi tirada por mim, acho que vale uns US$ 10. :-)



A maior parte do grupo foi pra Aspen Mountain, pois nevou lá ontem à noite. No meio da tarde passei lá pra encontrar o pessoal, mas achei a neve muito dura. Pra mim em Snowmass estava melhor.

À noite fomos num bar legal em Aspen chamado FLY LOUNGE. O lugar é pequeno e a decoração parece com a parte de dentro de um avião. Bacana. Depois fomos no Chelsea, que fica do outro lado da rua. Mesmo no final da temporada tem um agito em Aspen, ao contrário de Snowmass que depois das 8 da noite está tudo fechado.

Esse foi o último dia de snow da galera. Amanhã o grupo volta para o Brasil e eu continuo por aqui mais uma semana. A idéia inicial era ir pra A-Basin, mas agora fiquei sabendo que Breckenridge vai ficar mais uma semana aberta. Devo ficar em Frisco e ir pras duas montanhas.

Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais uma semana...
Fala fominha!
Pípou