quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Here comes the sun

Hoje apareceu o sol pela primeira vez e o que estava bom ficou melhor ainda. Fiz um fora de pista com o Pípou, Alessandro e Cassilati que estava de olho há um tempão, dando a volta por trás da montanha depois de subir o lift A2, o mais alto. No final a gente emenda na pista Halcón Pelegrino e chega até a base, numa descida de mais de 2 km. Essa pista eu também não conhecia, pois estava sempre fechada pra treinamento da equipe de slalom da Itália.



Passei um bom tempo no snowpark com o pessoal, aproveitando que a luz estava melhor, e as revelações foram o Alexandre Lima e a Mônica que arriscaram os saltos pela primeira vez. Quem tiver interesse em vender capacetes esse é um mercado em expansão.

2 comentários:

johnny disse...

Podes crer.... foi o melhor fora de pista da montanha. Quem quiser conferir, dê uma olhada no mapa das pistas. Eh a pista tracejada de preto no alto a esquerda.

Merito do Alessandro, que foi o primeiro a se arriscar na trilha, que exigia uma caminhada de 15 minutos subindo. Fazer um fora de pistas desses que vc olha do lifting eh mole. Dureza eh encarar a ribanceira escondida!

Pipou

johnny disse...

É verdade, mas o visual durante a caminhada compensa. Amanhã vamos lá de novo!