quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

3º dia: Snowpark em Breck

Mais um dia de sol em Breck. Acordamos até um pouco mais tarde pra deixar os First Tracks para os dias que estiver nevando, mas 9 horas já estava todo mundo doido pra entrar na pista. Começamos o dia pelo Peak 9 de novo, e como não está muito frio a neve não está dura. Diferente de ontem na maior parte das pistas foi feito o grooming durante a noite.

A idéia era passar boa parte do dia no snowpark. O que a gente costuma fazer no Peak 9 é subir o lift Beaver Run e descer pela Cashier, às vezes passando pelas árvores, até chegar ao park Eldorado. O Rafa levou a filmadora e o DAlmeida estreou sua nova câmera Canon Rebel XS, então acho que nessa viagem teremos algumas imagens legais. Nas fotos Rafa, Caetano e Johnny.





Depois do circuito do park fomos pro Peak 8 testar a Imperial Chair. Estava super vazio, logo lá que sempre tem bastante gente, e o motivo é que estava ventando pra caramba. Assim que chegamos no topo vimos que a coisa estava braba, mas mesmo sem visibilidade a neve estava fantástica. Valeu a pena.

Hoje estreei a prancha nova, uma Ride DH 157. Boa demais, aprovada. Assim que tiver um tempo vou escrever a avaliação no forum.

Jantamos no Downstairs Eric's, onde tem pizzas, burgers e um frango com purê bacana pra dar um tempo nas frituras.

Amanhã estamos planejando ir pra Keystone ou pra Vail.

Nenhum comentário: