sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

5º dia: Acordar cedo!

Talvez ainda seja efeito do fuso horário, mas o fato é que a gente está acordando muito cedo, tipo 5 da manhã. O resultado disso é que mal começa o café da manhã e já estamos sentados na mesa comendo.

Mais uma vez o dia começou com a neve caindo. Alguns de nós já não estão com tanta pressa de chegar na montanha, mas sempre tem os fissurados a fim de pegar os primeiros lifts. Pouco depois dos lifts abrirem já estávamos eu e Mau fazendo o nosso trabalho. Mesmo com a neve caindo estava tudo perfeito, sem vento nem frio. Diversas máquinas fazendo o grooming, então não dava pra resistir descer atrás delas e ser os primeiros a riscar as pistas. Passar pelos snowparks era uma tranquilidade, pois a aterrissagem era muito macia.



Aquecimento completo, era ora de procurar powder na montanha. Peak 8 foi o nosso primeiro destino. A tarefa era fácil, então descemos algumas laterais em torno da Colorado SuperChair. Quando paramos no restaurante Vista Haus encontramos o Bruno e o Bernardo, que tinham chegado um pouco mais tarde. Partimos então para o Peak 7, onde fica um dos meus pontos preferidos da montanha: Ore Bucket. Ali não tem errada, é powder certo entre árvores bem espaçadas. Tem umas descidas muito bacanas, pena não termos feito nenhum vídeo. Amanhã vou cuidar disso.

Vale registrar a performance do Bernardo (de marrom na foto), que conheci esse ano na viagem do Esquinaveia pra Chapelco. O cara está começando mas já mandando bem a essa altura, acompanhando a gente com tranquilidade. Até o final da viagem deve fazer o duplo-mortal-carpado... rs



Encontrei diversos grupos de brasileiros por aqui. Só não consegui guardar os nomes, pois é muita informação ao mesmo tempo. Sem falar na sede de andar. O interessante é que algumas pessoas disseram que já conheciam o site, bacana isso.

Acabei de colocar as primeiras fotos da viagem, a página é:
http://picasaweb.google.com/snowadventures/BreckenridgeFev2009

Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

E as meninas, como estão?
Pípou

johnny disse...

Marcinha é a nova adepta do snowboard!