Cheguei hoje em Jackson Hole para a última parte dessa trip HN 2010. A coisa começou a ficar boa já do avião. O aeroporto é bem perto da cidade, então quando você está chegando em Jackson já vê as montanhas e a estação.
Estou hospedado no hotel Snow King com PNey e Gonçalo. O hotel é bacana, e além dos confortos tradicionais tem uma pequena estação de esqui própria. Aqui também está hospedada a equipe feminina de esqui da França, que está competindo nos Jogos Olímpicos. Elas dormem e treinam aqui, e vão para o Canadá apenas no dia de cada competição.
Em Jackson Hole não precisamos de carro pois, embora a estação fique a 15 minutos em Teton, pegamos o ônibus da cidade na porta do hotel. Tem também ônibus grátis circulando pela cidade para ir às lojas e restaurantes. Sorry, não tem BestBuy, Walmart nem Target por aqui.
A cidade de Jackson é bem cowboy, com os prédios típicos da época do faroeste. Pelo menos essa é a impressão que eu tenho depois de ter assistido aos filmes do John Wayne. Os locais David, Steave e Jill, amigos do PNey e Gonçalo, são gente finíssima e estão nos levando pra todos os lados. Já me sinto em casa.
Amanhã tem mais, e com a parte que interessa: a neve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário