terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O quase retorno para casa.

Pois eh, enquando parte da galera ia para breck, parte continuava em SB, o trio ternura (eu, Luiz e Andre) foi embora para casa. Saimos bem cedinho do hotel: as 7:15 estavamos no caminho de Denver, para termos tempo de dar uma paradinha para finalizar as comprinhas!

Curioso eh que o voo do Andre nao era as 16:00 como ele imaginava, mas as 14:00, o que deixou nosso cronograma bem apertado, jah que eu tinha que finalizar o baby shower da Mariah e comprar uma filmadora na Best Buy.

O Luiz ainda iria ficar mais um dia em Denver, com o carro (Deus o proteja, mesmo pq o aluguel estah em meu nome e o seguro era o do meu cartao de credito!!!), mas eu e o Andre embarcamos imediatamente. Ao melhor, eu fiz o check in imediatamente, depois de, obviamente, tentar enfiar na mala o produto de nossa paradinha para compras.

Mas o voo atrasou e perdi a conexao para Sampa. Fica o alerta: jamais aceitem uma conexao com um prazo inferior a duas horas.

Conclusao: I`m stucked in washington!

Isso mesmo, estou de castigo na capital politica dos EUA, e nem vai dar para conhecer o Obama. Eh bem verdade que, mesmo antes de aterrizarmos, a United providenciou o transfer e a hospedagem. Mas nos meteram em hotel no meio do nada, muito longe da cidade, longe de tudo (porem mais ou menos perto do aeroporto). Embora seja um bom hotel, 4 estrelas, ao redor, apenas descampados cobertos de neve e algumas mansoes cinematograficas. Pensei que ao menos pudessemos fazer um city tour, dar um mergulho naquele canal em frente a Casa Branca, mas nem isso.

Como nesses casos as bagagens ficam retidas no aeroporto, fiquei apenas com a roupa do corpo. O hotel tem academia, piscina, hot tube, quadra de squash, mas nem isso dah para desfrutar.

Ontem de noite nem conseguimos jantar, porque o restaurante jah estava fechado. Sorte que eu resolvi almocar no aeroporto e deixei de comer o sanduiche que tinha preparado para antes do voo. Deu para fazer uma meia sola, junto com um biscoito e uma maca (fruta). Mas o cafe da manha foi muito bom. O almoco, veremos. Conseguimos agora retardar o check out para as 16:00. A principio, queriam que deixassemos os quartos as 12:00, mesmo sendo o voo as 22:00.

Somos uns 10 brasileiros refens da United.

Jah deu para perceber que vou entrar com uma acaozinha na justica, com meu bom e velho amigo, o Dr. Tito, que estah ficando especialista em causas aeronauticas, e quem sabe conseguir uns 3.000,00 para ajudar nas contas da Mariah!

Pipou

Nenhum comentário: