quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia de muita neve em Snowmass

Antes de mais nada, quero esclarecer que em Snowmass estamos com 5 horas a menos que no Brasil (fora regiões do Nordeste que não tem horário de verão e são 4 horas de diferença). Com isso, quando eu escrevo "hoje" provavelmente pra vocês estou falando do dia anterior.

Acordamos hoje e vimos que estava nevando. Os anos passam, diversas temporadas de neve, mas a alegria permanece a mesma. Já liguei pro pessoal marcando 8:45 na entrada do lift, prevendo algum atraso.

Assim que encontrei o resto do pessoal partimos pra subir a Elk Camp Gôndola, por dois motivos: primeiro pelo conforto com a neve que estava caindo e segundo porque foi um dos lugares que estava com a melhor neve ontem. Estávamos eu, Pipou, Pedro, Carlão, Robson, Cadu e Mateus. Passamos um bom tempo por ali, descendo as diversas pistas e curtindo a neve nova até as pernas começarem a queimar. Depois demos uma passada no snowpark e partimos para Alpine Springs. Lá encontramos o Carlinhos e Albano que nos levaram para um secret spot que estava cheio de neve acumulada. Além de ter que fazer uma pequena caminhada, a área é bem alta e estava com um pouco de neblina, mas valeu a pena.

O resto do dia foi para procurar os lugares com mais powder, e encontramos bastante coisa legal. Andamos bastante hoje, tanto que se os lifts não fechassem às 3:30/4:00 talvez tivesse que parar antes do final.

Marcamos os trajetos de hoje no GPS, mas a bateria terminou às 14:30. passei para o mapa do Google Earth e dá pra ter uma idéia do que a gente andou. Esse foi o primeiro que eu fiz, gostei da brincadeira e vou melhorar os próximos.



Depois de fazer uma hot tub no hotel pra relaxar, terminamos o dia jantando num restaurante simples chamado Spencer's. Comi um pot roast de primeira, não poderia ter sido melhor.

Nenhum comentário: