sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia em Breckenridge

Ontem à noite chegamos em Breckenridge para o último dia de snow dessa viagem. Entra ano, sai ano, Breck acaba sendo uma parada constante nas snowtrips. Desta vez, eu, Pipou, Bruno e Leo Abreu viemos encontrar com o Demétrio, Bia, Cassilati e Perroni que já estavam aqui há uma semana. Pipou já conhecia a montanha, mas para o Bruno e Leo foi a primeira vez.

Um dia em Breck é pouco para andar por todas as pistas, tanto que nem chegamos a ir ao Peak 10, mas deu pra andar bastante. Saímos do Peak 9, passamos para o Peak 8, Imperial Superchair e depois Peak 7. Acaba sendo meio correria tipo tour da CVC, mas dá pra perceber que o terreno é bom. A foto no topo da Imperial Superchair não pode faltar.



Acho que a parte que Leo e Pipou mais curtiram foram os fora-de-pista double-black da Whale's Tail, saindo da Imperial para a direita. Ali você sai do topo do Peak 8 e vai até o topo do Peak 7.

Depois de um dia inteiro de snow não escapamos de uma passada pelos outlets de Silverthorne, para depois comer o famoso frango assado com purê de batatas do Downstairs Eric's. Isso é Breck.

Amanhã é dia de acordar cedo, ir para o aeroporto e voltar para o Brasil. Mais uma snowtrip chega ao final, agora é esperar a próxima.

Nenhum comentário: