terça-feira, 15 de abril de 2008

12° dia: Breckenridge is open!

A idéia inicial era passar essa temporada estendida em A-Basin, mas quando soube que Breckenridge ficaria mais uma semana aberta tive que mudar meus planos.



Foi muito bom voltar a Breck depois da viagem do ano passado com o Pípou, Leo, Paulo e Wander. Só está faltando a companhia da galera, claro. Hoje andei pelo Peak 10, Peak 9 e Peak 8. Não fui na Imperial Chair porque a o lift Chair 6 estava fechado, e a única opção era pegar o poma (puxa-saco para os mais íntimos). Tô fora. O Peak 7 fica pra amanhã também.

A montanha está cheia de neve, não tem uma pedra sequer no meio do caminho. Com o sol que está fazendo, lá pelas 10 da manhã a neve já estava macia. No final do dia ficou um pouco slush, mas nada que comprometesse. A temperatura estava por volta de 10°C, verdadeiro calor. Dêem uma olhada na cor do céu.



Uma coisa interessante é que os parks estavam lotados, tinham grupos enormes andando e se divertindo juntos. Vou editar um vídeo para colocar aqui.

[Vídeo]


Quando saí da montanha almocei no My Thai, restaurante tailandês (claro) muito bom na Main Street. O lugar é simples e a comida muito boa e barata. Foi considerado o melhor restaurante asiático da região por 2 anos seguidos. Gasta-se US$ 15 por um prato bem servido e refrigerante ou cerveja.

Aproveito para agradecer ao Pat Barrett e a Vail Resorts por fornecer os passes de esqui para esses dias.

Amanhã tem mais Breck!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh nóis ai em Breck!!!!

Pípou

Anônimo disse...

Porra Johnny..., esse blog ta me matando aqui nesse calor..., to quase pegando o avião !!!

Abs.
Ronaldão.

snowadventures disse...

Não pára de ler não, senão vou perder 30% da minha audiência... rsrsrs