segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chegada a Valle Nevado

Cheguei a Valle hoje de manhã, troquei de roupa no hotel e fui direto pras pistas. O dia de sol foi daqueles sem uma nuvem no céu, que dão vontade de não usar protetor solar e ficar com a cara vermelha dos gringos da praia de Copacabana. Pra melhorar, a neve estava muito boa por causa das nevadas dos últimos dias. Acho que é isso que chamam de "blue bird day".

Passei o dia chamando o Xandão companheiro do fórum no radio sem sucesso, mas à noite o encontrei no elevador do hotel. Descobri que ele não tem escrito no fórum porque os computadores do hotel e do Chile em geral não tem o til, que ele precisa pra fazer login no fórum. Temos que dar um jeito nisso! :-)

Voltando ao assunto que mais interessa, quem estava preocupado com a possibilidade de lifts fechados em Valle pode ficar tranquilo. Apenas o lift Tres Puntas estava fechado, e deve abrir amanhã. O snowpark também está aberto e tem rails, boxes e jumps de diversos tamanhos. O Vale Olímpico continua uma das melhores partes da montanha, mas hoje estava bom por todos os cantos.

Segue uma pequena amostra do que rolou hoje. Pena que não lembramos de filmar mais, mas o resto da turma chegou à noite e a semana está apenas começando. Acompanhem!

Nenhum comentário: