quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SUPER POWDER em Chapelco a semana toda

Recebi essas notícias do camarada Luis do fórum SnowAdventures, que está em Chapelco:

---------------------------------
Fala ai pessoal!! hoje o dia foi para acabar com as pernas mesmo!!! nem depois que a maquina passava durava muito tempo... ja acumulava tudo de novo!!

as 15hs tentei a italianos e me arrependi... no final não sentia mais nada da cintura pra baixo ahahaha muito pouwder!!! perto das arvores tava no joelho!!! era só botar reto e segurar o tranco na base de tras!!! haja perna!!!

hoje quand0 sai da montanha vi um pessoal local falando que vão passar a maquina a noite interia para nivelar a pista!! amanhã vai tar um luxo !!! e se deus quiser no sabado montanha toda aberta com sol!!!

vou tentar subir um video que fiz com uma camera fixada em um monopé de tirar foto, se conseguir coloco o link aqui para vcs. não sei se alguem me viu passando com a camera presa, ahahah tava até engraçado todo mundo ficava olhando!!

quem não tem gopro tem que se virar ne... ehehehe

valeu, agora é descansar as pernas e partir pro cerro as 9!!!

abraço a todos,
luis
---------------------------------

E nas palavras do GPA:

---------------------------------
Dizem que a tal da tormenta Santa Rosa pode ser uma lenda.... Se é lenda ou não, eu não posso afirmar, mas do jeito que está aki em Chapelco, parece que a tal tormenta resolvou passar aki e ficar um tempo... ontem foi tipo meio metro de neve e hj mais no minimo um metro!!!!!!!!!
TA SENSACIONAL!!!!!!!!!!
---------------------------------

Nenhum comentário: