Fomos então para o snowpark arriscar uns saltos. Como logo depois o palito se habilitou, pegamos a travessia da Pradera, e, com uma pequena caminhada, fomos fazer a vala, na continuacão da Cañadon, que estava com ótima condição de neve. Lá pelas 15:00, a Teta (silla Mallin) abriu. Fomos então eu e o Marrentino percorrer a Pradera del Puma. Sem querer, pegamos um caminho errado e caímos numa pista alucinante, a Del Patrulla (ao lado da Norte), bem íngreme, e que estava com um bom powder. O Neco se rendeu à pressão do Luizinho e não subiu. Perdeu a melhor descida da temporada. Alucinante, nas palavras e no sotaque do Marrentino.
As meninas hoje estavam preguisosas e quiseram descer mais cedo para fazer umas comprinhas na cidade. Estavam tristes, porque as aulas com o Gonzalo haviam acabado. Até a Luizinha, ou seria melhor dizer: especialmente a Lulu, que não fez aula, estava triste.
O Antônio Pedro, vulgo Apê, continuou na aula com a Patrícia, mas o Pedrinho, nosso sósia do Shaun White, só pensava em dar uma fugida e detonar geral.
Um comentário:
Ô, Pipou, mesmo sendo um dia complicado ainda rolou a melhor descida de todas, né? Até que o saldo não foi ruim...
Coloca uma foto do sósia do Shaun White aí!!!!
Postar um comentário