sábado, 28 de julho de 2007

Despedida de Chapelco


Sábado de manhã acordamos muito cedo, para poder chegar em Bariloche cedo, a tempo de fazer alguma coisa. Antônio Pedro e Patrícia foram votos vencidos. Eles queriam dormir mais um pouco.

A las 6:00 em punto, Jorge, nosso motorista, estacionou a van na pousada. Estava tudo escuro, além de muito frio. Embarcamos, sem atraso, e seguimos pela rodovia, todos dormindo, ou tentando dormir.

Em Bariloche, cada um foi para um lado. Eu fui procurar umas botas novas, que acabei não comprando, pq estava caríssimas. Aproveitei para bater ponto no supermercado e comprar meio quilo de hongos secos, salmão defumado e umas garrafas de vinho. As meninas querem ver a loja da Puma, que faz muito sucesso, mesmo fora de promoção.

E não podíamos deixar de tirar umas fotos no Centro Cívico e dar uma olhada nos São Bernardos dopados que tiram fotos com a turistada.

O almoço foi no tradicional Boliche do Alberto: sensacional para variar, apesar da coroa ser durona com as mesas e a Patrícia ter derrubado (ela jura que foi sem querer) vinho na Claudinha.

Fomos para o Aeroporto e tivemos uma ejaculação precoce, nas palavras do Gabeira. O atraso foi só de 3 horas. O pior foi quando chegamos em São Paulo, já que a tripulação anunciou que não poderia seguir para o Rio em razão do excesso de horas voadas naquele dia. Mas isso não foi problema para agente, porque nós tínhamos a Patrícia no nosso lado, nossa Pat Chica, que nos liderou em um motim: a revolta dos passageiros. Foi tanta confusão, gritaria, que eles acabaram por nos levar para casa, com medo que fóssemos destruir o avião, já que nos recusamos a descer para o saguão de embarque.

Bem, ficou a saudade de uma semana fantástica, apesar do vento e da Gol. Todos adoraram, o que foi um surpresa, porque, tirando eu, o Neco e as crianças, todos tinham ido dar uma esquiadinha sem compromisso e queriam tirar um ou dois dias para passear pela região. Conclusão: todos esquiaram todos os dias e, quando acabou, ficaram com gosto de quero mais, achando que foi pouco tempo. É o snowvírus fazendo novas vítimas....

Pípou

3 comentários:

johnny disse...

Pô, sacanagem, fez os caras acordarem de madrugada nas férias... Mas não podiam faltas os hongos, né? rsrs

E os chocolates do Rapa Nui, ficaram de fora dessa vez? Fala sério!

Que bom que todos gostaram, vamos começar a planejar a viagem do ano que vem.

Depois manda o link das fotos.

Anônimo disse...

João, não estou conseguindo carregar as fotos.
Pípou

Anônimo disse...

Pipou,

Essa viagem foi boa demais.

Otimas descidas com voce e com o Nekko. E realmente a valinha do Canadon eh demais.

Grande relato de viagem.

Abracos e ate a proxima....

Mauricio