domingo, 15 de julho de 2007

Chapelco

A quem possa interessar!

Dia 21 de julho embarco, com minha esposa e oito amigos, para San Martin de los Andes para uma semana de ESQUINAVEIA.
À esquerda, foto (2006) de um dos 7 lagos, não faço idéia do nome, entre Bariloche e San Martin de los Andes)

As espectativas são as melhores possíveis. É a primeira viagem da Claudinha (a patroa), e estou torcendo para que ela goste, assim vou poder contar com sua companhia em minhas futuras viagens. Espero que todos se contaminem com o snow vírus!!!

O Neko vai levar os filhos, Luizinha e Luizinho (quisera eu ter um pai esquiador quando criança...). A Ana Cláudia, uma amiga de muitos anos, vai levar a irmã, a Ângela. Além disso, uma colega do trabalho, a Patrícia, vai com o marido, o Antônio Pedro e o filho, o Pedrinho, aquele do banheiro... rsrsrs. Vai ser uma trip família!

A excitação é grande. As previsões de tempo são das melhores. Estamos hoje com quase um metro de neve na base e muito powder. Temos também uma nova silla quádruple desemgradable na Italianos, o que vai melhorar muito o fluxo de pessoas. Só o snow park é que, ao parece, não se confirmará.

O desafio esse ano é vencer a La Palla, o que implica conseguir subir naquele palito da Filo, que leva ao Cerro Escalonado. De resto, é cair para o Cerro Teta e descer pela Cañadon, para brincar de pipe na vala.

Mas não nos esqueçamos do bife de chorizo, dos chocolates, dos sorvetes, do crema de hongos e de sacanear os hermanos pela vitória do Brasil na Copa América.
Pípou

3 comentários:

johnny disse...

Valeu, Pipou, ficamos aqui aguardando os seus comentarios.

Boa viagem!

Johnny.

leomm disse...

blz rapaz!!!!
enjoy!
abraço

johnny disse...

Foto maneiríssima!