terça-feira, 23 de janeiro de 2007

4o. dia: Breck

Passamos o dia em Breck, o tempo estava fantástico. Depois da neve de domingo o tempo abriu e agora todos os dias têm sido de sol, sem nenhuma nuvem no céu.

Andamos pelos 4 picos da montanha, mas a melhor surpresa do dia foram as pistas do Peak 7. São todas azuis, nada de mais em termos de dificuldade, mas são as verdadeiras cruizers, bem largas e totalmente lisas, com um grooming perfeito. Dá pra pegar uma velocidade legal e durante as descidas têm diversos lugares para saltar. A gente filmou, assim que puder colocarei o link do vídeo aqui.

Foi snowboard e ski o dia inteiro, só fomos parar pra comer praticamente na hora da montanha fechar. Recomendo o restaurante da base do Peak 8, que tem uma comida legal e muitos brasileiros atendendo.


Até amanhã!

3 comentários:

feduardomattos disse...

Alô João Alfredo,
Gostei da foto.Está usando a sua câmara Sony?
Qual é o fuso horário dai em relação ao RJ?

Unknown disse...

Pipou! Tá brincadeira esses relatos... Muito bom! Muito bom! Dá pra sentir o frio na barriga dos seus refugos para descer, companheiro. heheheh
Disponibiliza logo as fotos e os videos...
Quanto mais eu leio, mas garantida está a nossa temporada de Las Lenas 2007!!!
Jonnie - parabéns pelo site. Tá muito maneiro!
abraço galera!
Babalu

johnny disse...

Fala, Babalu!
O Pipou se revelou o relator oficial da galera. Parabens pra ele mesmo! Espero que o site ajude a galera a se animar cada vez mais com o ski e snowboard.
Tamos ai em 2007.

Estou usando a camera sony velha de guerra sim, e aqui sao 5 horas a menos.

Abs, Johnny.