sábado, 27 de janeiro de 2007

8o. dia: O grupo se desfaz

Hoje o Pipou, Paulo, Wander e Leo voltaram para casa. VALEU, GALERA !!!

Alem da companhia deles (a parte principal), perdemos tambem o principal relator do blog, o Pipou. Daqui pra frente vou continuar escrevendo sobre a viagem e tentar manter o nivel dos posts.

Para manter o pique do snow passei o dia em Breck. Uma coisa que a gente comentou eh que aqui nao tinha fila nos lifts mas, diferente dos outros dias, hoje as filas estavam enormes. Com certeza porque hoje eh sabado e tem muita gente que vem so para passar o final de semana. Acho que amanha a tarde deve voltar ao normal.

As pistas estavam cheias, mas descobri que o Peak 7 eh a melhor parte da montanha nesses dias. No Peak 7 todas as pistas sao azuis, mas tem muitas ondulacoes e jumps, parecem pistas de bordercross naturais. Como sao largas e quase vazias, da pra pegar uma velocidade boa.

Depois de 6 dias de sol e calor (rs rs rs) hoje o tempo comecou a mudar. Esta ventando, esfriou bastante e as nuvens estao aparecendo. A previsao eh de neve para os proximos dias, ja estava mesmo na hora.

Ate amanha.

Obs: Como voces perceberam esse teclado esta sem acentos, vou solucionar em breve.

6 comentários:

feduardomattos disse...

Alô João Alfredo,

Você pretende ficar neste local pormais alguns dias ou vai para
outras pistas?

Abs.
Francisco

Anônimo disse...

Fala, Johnny
Quisera eu poder continuar aí para relatar pelo menos mais uns três dias de montanha.

A viagem foi tranqüila, apesar de cansativa. Lá em Guarulhos, eu estava tão pregado que esqueci o monitor no banheiro. Qdo dei por falta, sai correndo. Um argentino já estava saindo com ele na mão.

Vê para mim, por favor, se deixei a bateria do telefone sem fio (panasonic) no quarto.

Pípou

Unknown disse...

Fala Joao,

Espero que tenham se divertido la em Vail, pelo visto voces desceram alguns bumps por la, nao esquece se nevar por ai tenta o china bowl , sem bump claro , logo atras do 2 elk.
Abcs
Alex

Anônimo disse...

Fala aí, Johnny.
Voltou a nevar?
Como estão as condições das pistas?
Pípou

johnny disse...

Alo, Alex! Vail foi muito maneiro sim, seguimos as suas dicas e nao teve erro. Hoje voltou a nevar e nos proximos dias vou dar um pulo la novamente pra pegar um powder no China Bowl!
Abs, Johnny

johnny disse...

Fala Pipou! Voltou a nevar hoje. Estou indo pra Breck e na volta escrevo aqui no blog sobre as pistas, etc.
Abs, Johnny